Acidente na MGC 120 próximo a comunidade do Chaves; Ciclista não resiste aos ferimentos e morre a caminho do hospital

0
Foto Divulgação/ Atila Lemos

Uma colisão envolvendo uma picape Fiat Strada e uma bicicleta nesta sexta-feira (31/01) deixou uma pessoa com ferimentos graves, sendo necessário o acionamento do SAMU de Itabira/MG.

O acidente aconteceu na parte da manhã desta sexta-feira, 31 de janeiro de 2020. Chegando ao local os Militares verificaram que se tratava de uma colisão frontal entre uma bicicleta e uma picape na altura do km 407, numa região abaixo da localidade dos Chaves, em Santa Maria de Itabira.
O SAMU realizou os primeiros atendimentos. A vítima apresentava escoriações e um corte profundo na cabeça, com muito sangramento.

Após ser imobilizada numa prancha a vítima José de Almeida Reis “Zezé” foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Itabira. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Os Militares permaneceram no local aguardando a chegada da pericia técnica da Polícia Civil para realizar os serviços de praxe. Segundo informações; a vitima se envolveu no acidente tentando escapar de um cachorro. A condutora do veículo que o atropelou, relatou aos policiais que seguia sentido Santa Maria de Itabira, quando ao fazer uma curva, deparou-se com José de Almeida Reis em uma bicicleta.

Ainda segundo informações, uma outra pessoa foi atacada pelos mesmos cães na quinta-feira(30/01), quando voltava do trabalho de motocicleta, Nessa ocasião a vítima, quebrou o braço.

José de Almeida Reis “Zezé”

Segundo informações, a vítima conhecido como “Zezé” morava em uma fazenda próximo da Boa Vista.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui