Atenção Motoristas; Evitem a estrada de acesso a Cachoeira Alta em Santa Maria de Itabira (Veja o Vídeo)

0

As chuvas que devem permanecer na região centro-leste de MG durante toda essa semana, representam perigo para os motoristas que precisam passar por estradas rurais.

Com as chuvas dos últimos dias, a estrada da Cachoeira Alta, zona rural de Santa Maria de Itabira, apresenta péssimas condições de trafegabilidade. Um veículo de passeio modelo Volkswagen/Brasília, atolou na lama e por pouco não caiu em uma ribanceira.

(Veja o Vídeo enviado por internauta)

Toda vez que o tempo muda, a atenção deve ser redobrada por motoristas, principalmente os que precisam trafegar por estradas que apresentam más condições para o trafego de veículos. Moradores de localidades rurais, são os que mais sofrem com este período.

Confira a Previsão do Tempo para o restante deste mês de Outubro em Santa Maria de Itabira, confira;

Segunda-Feira (26/10) –  Mínima 18° e Máxima 29° – Umidade: 90% “Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite”.

Terça-Feira (27/10) –  Mínima 18° e Máxima 30° – Umidade: 80%  “Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite”.

Quarta-Feira (28/10) –  Mínima 20° e Máxima 30° – Umidade: 90% “Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite”.

Quinta-Feira (29/10) –  Mínima 21° e Máxima 28° – Umidade: 90% “Sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite”.

Sexta-Feira (30/10) –  Mínima 19° e Máxima 31° – Umidade: 90% “Chuvoso durante o dia e à noite”.

Sábado (31/10) –  Mínima 17° e Máxima 21° – Umidade: 90% “Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuvas à tarde e à noite”.

Fonte: site Clima Tempo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui