Com luta marcada, lutadora de Pingo-D’Água celebra contrato com o UFC: “deu certo”

0

A atleta deverá retornar aos ringues no início de 2021

A lutadora natural de Pingo-D’Água, Natália Silva, de 23 anos, assinou contrato recentemente com o UFC e já tem estreia pelo Ultimate marcada para o início de 2021. Ela atualmente faz parte do Team Borracha, academia do também lutador Paulo Borrachinha, em Contagem.

A atleta está no MMA desde 2015 e já acumula 12 vitórias. Sua última luta ocorreu em dezembro de 2019. Durante passagem por Ipatinga, ela contou sobre a sensação de ter assinado com a principal organização de lutas do mundo.

“Ter assinado com o UFC significa que deu certo. Lembro desde quando comecei, todas as dificuldades que eu enfrentei e todos os “não” que eu tive que ouvir de que não conseguiria. Deus está me mostrando que é possível. Vale a pena a gente se esforçar e correr atrás. Foi muito difícil”, relata a lutadora”.

O professor de boxe, Luis Eduardo Souza, lembra de quando Natália passou pelo Vale do Aço no Projeto Nova Geração, que incentiva jovens a seguir carreira nos ringues.

– Ela começou comigo em 2015. Eu dava aula em Coronel Fabriciano, no Centro de Treinamento União, onde fiz um trabalho com ela. Trabalhamos por muitos anos, ela conquistou várias vitórias. A gente fica muito feliz, porque ela é um espelho pra nós do projeto, dos atletas que estão iniciando no esporte – conta o treinador.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui