Convenções partidárias confirmam coligação de apoio a Reinaldo como candidato a prefeito em Santa Maria de Itabira

0

Na manhã desse feriado, 7 de setembro, o Partido Social Democrático – PSD, Partido Liberal – PL, Partido Democrático Trabalhista – PDT e o Partido Republicanos realizaram suas convenções partidárias, em Santa Maria de Itabira.
Com os eventos, as quatro siglas consolidaram a candidatura de seus pleiteantes às vagas na Câmara Municipal, nas próximas eleições, além de firmarem coligação de apoio ao candidato a Prefeito, Reinaldo das Dores Santos (PSD), ao lado do companheiro de chapa André Torres (Republicanos), ambos buscando a reeleição. No total, serão 42 candidatos a vereador em suporte à coligação, intitulada “Santa Maria merece mais”.
Durante as falas, Reinaldo Santos, confirmado como candidato a prefeito, falou das dificuldades vividas no cumprimento de seu atual mandato e os desafios que ainda precisam ser enfrentados na administração da cidade. “Trabalhamos muito para trazer Santa Maria para um futuro melhor. Ouvimos a população, buscamos entender suas necessidades e fizemos o que foi possível, até agora. Mas ainda há muito a ser feito e cidade não pode parar”, disse Reinaldo.
Além dos candidatos a vereador e convidados, compareceram ainda às convenções a equipe de suporte da campanha do candidato Reinaldo, o radialista Vagner Ferreira e o assessor dos deputados Lincoln Portela (PL – Federal) e Léo Portela (PL – Estadual), Marcelo Reis.
Os partidos agora entram no processo de apresentação dos documentos e registro de suas atas junto à Justiça Eleitoral para formalização definitiva de seus candidatos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui