Corpo de Menino desaparecido em Juatuba é encontrado em Lagoa

0

Desparecido desde a manhã dessa quarta-feira (12), em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.O corpo da criança foi encontrado dentro de uma lagoa por moradores na manhã desta sexta-feira (14) em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, segundo o Corpo de Bombeiros, o pai reconheceu que o corpo é do menino.

Um morador da região teria visto o corpo de uma criança caído em uma lagoa próxima ao local onde o pequeno Dudu desapareceu e acionou militares do Corpo de Bombeiros que estavam no local para dar início ao terceiro dia de buscas.

Desde quarta-feira (12), os bombeiros buscam na região da Alameda Flamboyant o menino Eduardo Ferreira de Oliveira, de dois anos, que sumiu quando estava em casa com duas irmãs, uma de 14 e uma de 16 anos.

Segundo a famíila, Dudu brincava com as irmãs no quintal, quando empurrou o portão e saiu na manhã de quarta-feira (12).

“Foi muito rápido. Em um segundo ele estava ali brincando e, de repente, não estava mais”, conta a tia da criança, a auxiliar de controle de qualidade Magnólia Oliveira, de 39 anos. Na casa da família moram os pais, as duas irmãs, de 14 e 15 anos, e um irmão, de 12.

A última vez em que foi visto, ainda em casa, Dudu usava uma blusa de mangas compridas vermelha, um shortinho marrom e estava descalço.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui