Cruzeiro é derrotado pelo Confiança no Mineirão

0

Raposa desperdiçou muitas chances e voltou a perder após nove jogos

Após oito jogos, o técnico Luiz Felipe Scolari conheceu a primeira derrota desde que voltou ao comando do Cruzeiro. Confirmando que realmente enfrenta dificuldades para jogar como mandante na Série B, o time celeste criou muito, mas pecou nas finalizações e foi derrotado por 2 a 1 para o Confiança, no Mineirão, pela 24ª rodada.

Embalado pela vitória sobre a líder Chapecoense, fora de casa, na rodada passada, o Cruzeiro voltou a tropeçar no Mineirão e freou novamente a reação que a torcida esperava para subir na tabela de classificação.

O resultado só confirma o péssimo desempenho do time em casa. Nas três últimas partidas, o Cruzeiro somou apenas dois pontos: empatou com Guarani e Figueirense e agora perdeu para o Confiança. É a quinta pior campanha como mandante.

Vindo de quatro vitórias e cinco empates, o Cruzeiro também perdeu a invencibilidade de nove jogos na temporada, sendo sete com Felipão.

Com a derrota, o Cruzeiro segue na 15ª posição, com 28 pontos, perto do zona de rebaixamento. Já o Confiança foi a 35 pontos e subiu para a oitava colocação.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui