Homem é atropelado na MGC-120 no Morro Queimado em Santa Maria de Itabira

0

Na noite deste domingo (6)por volta das 19h40,um grave acidente na MGC-120,  na altura do km 421 na localidade do Morro Queimado, resultou na morte do servidor público Cláudio Vieira , de 49 anos, conhecido como “kakai”.

O motorista, de 46 anos relatou que estava terminando uma ultrapassagem no momento em que escutou um forte barulho e parou no acostamento para verificar o que havia acontecido.

Foto Thales Benício 

Cláudio Vieira foi encontrado caído às margens da rodovia, embaixo de uma cerca de arame farpado.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itabira foi acionado para o resgate, mas na chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA), o médico da equipe apenas constatou o óbito.

A Polícia Rodoviária Estadual foi avisada do acidente e uma guarnição empenhada ao local para o registro da ocorrência. Os militares preservaram a cena para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.

Um dia antes nosso editor Diego Jorge esteve com Kakai

Cláudio Vieira, conhecido como “kakai”, trabalhava na Prefeitura de Santa Maria de Itabira e residia na Vila Marília Costa. O corpo de Cláudio Vieira, após os trabalhos da perícia, foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui