Homens são presos com drogas e mais de R$ 23 mil reais em Ouro Preto

0

A polícia prendeu dois homens, de 22 e 35 anos, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, na noite desta quarta-feira (6). Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares receberam informações de que certa quantidade de droga seria distribuída no distrito de Cachoeira do Campo e nas cidades de Mariana, Itabirito e Conselheiro Lafaiete, todas na Região Central.

A polícia montou uma operação e observou a movimentação dos suspeitos, que ocupavam um carro Renault Sandero branco. Eles seguiram para uma região de mata, em Cachoeira do Campo, onde permaneceram por 30 minutos, segundo a polícia.

Após o período, o carro foi visto em direção ao centro do distrito e, na sequência, foi interceptado pelos militares. Durante buscas no veículo, os policiais encontraram barras de maconha, duas buchas da mesma droga e R$ 23.290,00 em dinheiro.

Os militares seguiram para a mata, onde os suspeitos estiveram anteriormente. No local foram encontradas mais 22 barras de maconha, com as mesmas características do material encontrado no veículo.

O carro foi apreendido e levado para um pátio do Detran. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados junto com o material apreendido para a delegacia.

Por G1.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui