Moradores esperam ansiosos pela “Promessa de Campanha do Prefeito de Santa Maria de Itabira”; O calçamento da Rua Caburé

0

Moradores da rua Caburé em Itauninha, esperam ansiosos pela promessa de campanha do atual prefeito de Santa Maria de Itabira Reinaldo das Dores(PROS), o calçamento da rua Caburé, a rua tem aproximadamente 1 KM e meio.

O calçamento da rua Caburé, em Itauninha, está no plano de governo do atual prefeito de Santa Maria de Itabira, só que já estamos no último ano de mandato da atual administração, será que o prefeito Reinado das Dores(PROS) vai conseguir cumprir com sua promessa?

Ali, a população ainda aguarda pela pavimentação da rua Caburé. “Durante a campanha, o prefeito prometeu calçamento para nós, mas os anos estão passando e nada. Já estamos indo para o último ano. Aqui está impossível, porque se chove, tudo vira barro e, se tem sol, o pó é insuportável. Nós só queremos que ele cumpra a promessa”, desabafou uma moradora.

“Sempre passam na rua dizendo que vão calçar e nunca fazem nada. Faz muito tempo que a gente espera por isso, a prefeitura só vem aqui, mede a rua, mas nunca faz nada. Olhe por nós prefeito, ficamos sabendo que tem verba, mas ninguém faz nada, por quê? Ele vai precisar do nosso voto na hora da eleição .”desabafou um outro morador.

Moradores relatam que a uns dias atrás uma ambulância com um idoso ficou atolada em um barro na rua Caburé.

Confira na integra a live feita neste domingo 09 de fevereiro feita por nosso repórter Helton Santos, mostrando o sofrimento enfrentado por moradores da Rua Caburé no Distrito de Itauninha

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui