Mulher mata outra a facadas e a marretada, faz idoso refém e leva tiro em João Monlevade

0

A Polícia Civil trabalha nas investigações de um crime bárbaro que aconteceu por volta das 23h30, desta segunda-feira (04/05), no bairro Satélite, em João Monlevade. Dentro de uma residência, na rua Mato Grosso, um desentendimento entre duas mulheres terminou em morte. Com requintes de crueldade, a vítima, que é moradora do distrito de Vargem Linda, em São Domingos do Prata, foi morta a facadas e golpes de marreta. Os ferimentos intensos provocaram afundamento de sua face. A autora do crime mora do bairro Satélite e tentou fugir.

Durante procura pela autora do homicídio, a Polícia Militar recebeu informações de que ela teria tentado se esconder na casa de um vizinho. Na residência, que fica na rua Itabira, ela fez um homem refém.

Uma equipe da Polícia Militar tentou conversar com a autora para que ela se entregasse sem se machucar ou ferir o refém. Depois de algum tempo ela deixou o homem, mas tentou atingir o policial, que revidou com dois disparos.  Os tiros atingiram a perna da mulher. Ela foi levada para atendimento médico no Hospital Margarida. Informações dão conta de que a autora também promoveu quebradeira na unidade de saúde.

Durante a parte da manha desta terça-feira dia 05/04, a pericia técnica da Polícia Civil esteve nos dois locais das agressões. O delegado Alex Dalton de Souza está acompanhando o caso.

BELL SILVA

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui