Polícia MORTA A PAULADAS
Mulher é morta a pauladas em Belo Horizonte
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que vítima e o suposto autor estavam alcoolizados no momento das agressões.
02/01/2022 12h54
Por: Redação
Foto: Alex de Jesus

Uma mulher, de 49 anos, foi morta após ser agredida com pauladas na cabeça, na Vila barragem, no bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite deste sábado (01).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que Maria Aparecida Lopes estava dentro da casa do suposto autor, de 52 anos, quando as agressões começaram. Após o ato, Maria desmaiou e teria sido jogada na rua pelo homem.

O Samu foi acionado e constatou que a mulher tinha lesões na cabeça. ela foi socorrida com vida para o Hospital João XXIII, mas não resistiu.

Continua após a publicidade

Testemunhas relataram ainda que após verem a situação, pessoas envolvidas com o tráfico de drogas entraram na casa e agrediram o homem que também foi localizado desacordado.

Outra ambulância do Samu foi acionada e levou o homem para o Hospital João XXIII em estado grave.

Continua após a publicidade

A filha da vítima contou a polícia que a mãe era alcoólatra e que tinha saído sem rumo após ingerir bebidas alcoólicas. A filha relatou ainda que não era a primeira vez que isso tinha acontecido.

A filha do suposto autor informou que o homem é usuário de drogas e alcoólatra e que essa não tinha sido a primeira vez que ele teria agredido uma mulher.