Um homem, de 22 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (3) no bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte, suspeito de roubar um sacolão.
Segundo a Polícia Militar (PM), o sistema de segurança da loja foi acionado às 2h.
Ao chegarem no local, os militares notaram que havia uma pessoa dentro do local. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir e subiu no telhado.
Devido a chuva, a viatura pediu apoio do helicóptero da PM, que localizou o suspeito em cima do estabelecimento.
Após um cerco na área, o homem foi preso pela PM.
Foram apreendidos 15 unidades queijos, chocolates e R$ 10 em dinheiro. Além do material furtado, foram encontradas duas mochilas em cima do telhado.
Segundo os militares, o homem tem passagem na polícia por furto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.