Estradas TRÊS CORAÇÕES
Criança de 5 anos morre após carro capotar na Rodovia Fernão Dias, em Três Corações, MG
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança e o pai, que eram passageiros do veículo, foram ejetados para fora depois que o carro capotou.
16/01/2022 16h46
Por: Redação Fonte: EPTV

Uma criança de 5 anos morreu depois de um acidente na tarde deste domingo (16) na Rodovia Fernão Dias, próximo a Três Corações (MG).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a criança e o pai, que eram passageiros do veículo, foram ejetados para fora depois que o carro capotou. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Uma foto feita no local mostra que o carro foi parar bem longe da pista, em um local de difícil acesso. A criança chegou a ser socorrida com apoio do helicóptero Arcanjo, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade

O pai da criança foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. Até a publicação desta reportagem, as identidades das vítimas ainda não tinham sido divulgadas.