Polícia ROUBO DE BATERIAS
Dupla é presa na Grande BH suspeita de roubar baterias usadas em transmissão de telefonia
A Polícia Militar conseguiu localizar as peças devido ao rastreador que fica acoplado ao material.
17/02/2022 07h11 Atualizada há 4 anos
Por: Redação Fonte: g1

Dois homens, de 34 e 39 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (17) suspeitos de furtarem baterias de uma companhia telefônica em Carmópolis de Minas, na Região Central de Minas.

A dupla foi localizada com o material na cidade de Betim, na Grande BH.

De acordo com os militares, os equipamentos foram furtados na noite desta quarta-feira (16). Os dois seguiram com o material em um carro até a cidade de Betim.

Continua após a publicidade

As baterias são usadas nos equipamentos de transmissão da empresa Claro, e a polícia conseguiu localizar as peças devido ao rastreador que fica acoplado ao material.

Os suspeitos foram presos em casa, mexendo no material, mas negaram o crime.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a PM, o de 49 anos já tem passagem pela polícia por suspeita de furto, roubo e estelionato.

O carro onde estava parte do material é de um deles é também foi apreendido. Eles podem responder pelo crime de receptação.

Funcionários da empresa acompanharam o trabalho dos militares, e disseram que o furto comprometeu o serviço de telefonia e internet em parte da região Centro-Oeste do estado.