Estradas BR-381
Ford Ka bate em caminhão reboque que atendia outro acidente na BR 381
Durante a tarde, um homem morreu após tombar carreta no mesmo local
20/03/2022 17h08
Por: Redação Fonte: O Tempo

Um Ford Ka bateu de frente com um caminhão reboque que atendia a um acidente na BR-381, na altura do quilômetro 400, em Bom Jesus do Amparo, na noite de sábado (19). O condutor perdeu o controle do veículo e ultrapassou as barreiras de sinalização. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o  reboque estava atendendo a ocorrência de uma capotamento que ocorreu à tarde na mesma rodovia. Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-381.

Ainda de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o condutor do Ford Ka, não portava documentos e estava cheirando a bebida alcóolica. A polícia encontrou três latas vazias de cerveja no interior do veículo. No interior do veículo, a polícia encontrou três latas de cervejas vazias.

Continua após a publicidade

 O motorista  do Ford Ká foi resgatado e encaminhado para uma unidade de saúde em Ipatinga com suspeita de traumatismo craniano grave suspeita de fratura de costelas. 

O condutor do caminhão, afirma os militares, não sofreu ferimentos em razão do acidente e permaneceu no local auxiliando os policiais na liberação da via.

Continua após a publicidade