Polícia Crueldade
Recém-nascida morre após pai arremessá-la do segundo andar de uma residência para se vingar da mãe em Teófilo Otoni
Os pais da criança discutiam quando a mãe precisou olhar uma panela que estava no fogão e o homem pegou a criança e a arremessou do segundo andar do prédio onde moram
29/05/2022 11h48
Por: Redação
Bebê tinha dois meses de vida - Foto: Arquivo Pessoal

Uma criança de dois meses perdeu a vida  após ser arremessada pelo próprio pai, de 26 anos, da janela do segundo andar de um prédio, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na noite desse sábado (28). O suspeito discutia com a mãe da menina, quando, por vingança, jogou a filha do imóvel. O corpo de Isabel Aguiar Lopes será necropsiado neste domingo (29). De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança teve um desentendimento com a mãe dela e, quando ela parou para olhar uma panela no fogão, ele pegou a criança e a arremessou do prédio. 

A criança caiu na rua e foi socorrida pela mãe e moradores até uma Unidade de Pronto Atendimento, no entanto, ela deu entrada já sem vida. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Policiais militares então realizaram cerco na região e conseguiram localizar e prender o homem. 

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento da bebê. A Polícia Civil está investigando o caso.

Continua após a publicidade