Há mais de dois meses, a família de Talita Stephanie Ribeiro Apolonio vive em sofrimento pela falta de notícias da mulher, de 33 anos. A manicure desapareceu após sair de casa, em 9 de setembro, no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte. Ela foi vista pela última vez na rua Guaiauna, próximo à avenida Itaú.
Segundo Rita Apolonio, a mãe de Talita, ela saiu de casa durante a madrugada, nervosa e alterada. No local onde desapareceu, a mulher encontrou uma vizinha e teria dito: “olha minha filha para mim, que eu vou ali resolver uma coisa e já volto”. A menina, de 4 anos, ficou na casa, enquanto Talita saiu na direção da avenida Itaú e não foi mais vista.
Rita conta que o sumiço foi descoberto pelos familiares no dia seguinte. “Parece que ela sumiu como uma poeira, parece que ela nunca existiu. Nós distribuímos aproximadamente uns mil panfletos, procuramos parentes, conhecidos, a polícia está investigando, mas não tivemos retorno nenhum”, desabafa.
Desespero
Rita revela que a família de Talita está “vivendo um inferno” com o desaparecimento. Aos 4 anos de idade, a filha da mulher está sofrendo muito com a falta da mãe. “Ela está na loucura, no desespero, de estar esperando a volta da mãe. Hoje mesmo ela disse pra mim: ‘eu não aguento mais ficar sem minha mamãe, por que ela não me levou com ela’”, relata.
“Eu não tenho nem palavras para descrever, só sei que eu estou vivendo um pesadelo, está me matando aos poucos, é uma dor tão grande, é uma dor infinita. é um terror de vida que estou tendo”, acrescenta a mãe de Talita.
Como ajudar
Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode ligar para Rita (31 98700-3985) ou Mônica (31 97159-7998). Ou então entrar em contato direto com a Polícia Civil pelo número 0800-2828-197