
Um homem de 31 anos foi executado com pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (18), em Patrocínio, na região do Alto Paranaíba. O assassino foi flagrado pela câmera de segurança do estabelecimento, que fica no bairro Santa Terezinha. A suspeita é que ele tenha contado com a ajuda de um comparsa, que também aparece nas imagens indicando a localização da vítima.
No momento do crime, a vítima estava de pé, próximo à porta do bar. Ele conversava com uma mulher quando um homem, vestido com um moletom cinza, calça jeans escura e boné, entra no estabelecimento e olha discretamente para o alvo.
Logo em seguida, outro homem - com moleton azul escuro, calça preta e máscara no rosto - entra no bar e efetua o primeiro disparo contra a vítima, que cai. Já no chão, ele é baleado pelo menos outras cinco vezes.
Os clientes do bar entraram em desespero e sairam correndo pelas duas saídas do estabelecimento. Testemunhas relataram à Polícia Militar que os suspeitos fugiram em um veículo preto. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.