Cidades ARRASTADO POR METROS
Adolescente fica gravemente ferido após cair de mula e ser arrastado por vários metros em Timóteo
Perna do menino, de 13 anos, ficou preso na sela do animal. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado inconsciente para o hospital com traumatismo craniano e fratura na mandíbula.
22/11/2022 10h16
Por: Redação Fonte: G1

Um adolescente, de 13 anos, ficou gravemente ferido após cair de uma mula, na tarde desta segunda-feira (21), na zona rural de Timóteo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, durante a queda, menino ficou com a perna presa na sela do animal e foi arrastado por aproximadamente 400 metros.

Além dos militares, uma equipe do Samu também prestou socorro à vítima, que estava inconsciente, com traumatismo craniano e a mandíbula fraturada.

Continua após a publicidade

Ainda segundo os bombeiros, havia a suspeita de uma fratura também na região do tórax. O adolescente foi levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.