Polícia Furto
Polícia Militar recupera produtos furtados de Escola Municipal em Bom Jesus do Amparo
Foi feito contato com a diretora da escola municipal que identificou os produtos como sendo os furtados.
14/12/2022 07h07 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Foto divulgação PMMG

 Nesta terça-feira (13-12) a polícia militar, após receber uma denúncia anônima, compareceu a casa de um suspeito sendo realizada verificação autorizada pela dona da casa que informou que o seu filho teria chegado com duas caixas de som de procedência duvidosa.

Os militares localizaram as referidas caixas de som da marca Staner e um cabo de microfone semelhantes dos furtados em uma escola Municipal no dia 05/12/2022. 

Foi feito contato com a diretora da escola municipal que identificou os produtos como sendo os furtados.

Continua após a publicidade

Após os produtos serem recuperados, foi feito contato com Delegado que autorizou o ressarcimento imediato dos produtos para a escola. 

Suspeito foi devidamente qualificado no BO destinado a Polícia Civil.

Continua após a publicidade