Polícia + DE 20 HOMICÍDIOS
Suspeito de cometer mais de 20 homicídios na Bahia é preso no interior de MG
Jovem de apenas 20 anos foi capturado no Bairro Roseiral, em Andrelândia, na tarde de quarta-feira (18).
19/01/2023 19h57
Por: Redação Fonte: TV Integração

Um jovem de apenas 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Andrelândia suspeito de ser o responsável por mais de 20 crimes na Bahia. Ele foi capturado na tarde de quarta-feira (18), em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.

Conforme a PM, ele pertenceria a uma facção criminosa, com atuação em diversos municípios, como Mairi, Caldeirão Grande, Serrolândia e Várzea da Roça.

Dois mandados de prisão no nome do jovem estavam em aberto, pendentes de cumprimento.

Continua após a publicidade

A suspeita é que ele estivesse escondido em Andrelândia. Os policiais que participaram da operação cercaram a residência, situada no Bairro Roseiral, prendendo o foragido.

Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e, em seguida, ficaria à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade