Uma cratera se abriu na MGC-365, altura do km 140, em Mercês, na Zona da Mata de Minas Gerais, após as fortes chuvas que atingem o Estado. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trânsito está totalmente interditado no local. Não há previsão de liberação.
Ainda segundo a corporação, o de Edificações e Estradas de Rodagens de Minas Gerais (DER-MG) foi acionado para realizar trabalhos de recuperação e sinalização da via.
As fortes chuvas também impactaram no trânsito da rodovia no km 133, onde uma ponte ficou submersa após o transbordamento do Rio Ribeirão Pereira. O trecho também foi totalmente interditado.
A reportagem questionou o DER-MG sobre previsão de reparação da cratera aberta na altura do km 140 e aguarda um retorno. A matéria será atualizada em caso de resposta.