Polícia CRIME
Filho de 17 anos mata o pai a tiros em Itabira
O autor é filho da vítima e o crime seria motivado por desavenças familiares, em data anterior o pai teria agredido o filho com um tapa.
24/03/2023 11h44 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Circuito de segurança registrou imagens do crime

A Polícia Militar de Minas Gerais por meio do 26º  Batalhão após diligências ininterruptas à procura do autor do homicídio ocorrido  por volta das 00h e 29 min, dessa quinta –feira , dia 23,no bairro Major Lage de Baixo em Itabira, logrou êxito em  identificar, localizar e apreender um menor de 17 anos, autor do crime.  

O crime teria vitimado um homem de 42 anos, atingido por  5 disparos de arma de fogo vindo a óbito. O autor é filho da vítima e o crime seria motivado por desavenças familiares.

 O autor foi apreendido em sua residência, no bairro Panorama, por volta das 23 horas da quinta-feira e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Continua após a publicidade

A Polícia Militar segue diligências para localização da arma utilizada no crime.