Polícia CRIME
URGENTE: Homem é executado a tiros no Fogão de Lenha, em Santa Maria de Itabira
A vítima que tinha diversos registros policiais em seu desfavor, foi identificado como Enis Maia Silva, morador da localidade.
28/04/2023 22h10 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
Homem foi executado a tiros em uma residência

Um homem foi executado a tiros por volta das 20h00 desta sexta-feira(28/04),  em uma residência na rodovia MGC-120, Comunidade do Fogão de Lenha, em Santa Maria de Itabira (MG). Os criminosos estavam encapuzados e após a execução fugiram em um veículo sedan de cor prata.

De acordo com informações, os criminosos estavam encapuzados e dispararam vários tiros para executar a vítima. A vítima que tinha diversos registros policiais em seu desfavor por tráfico ilícito de drogas, foi identificado como Enis Maia Silva, 39 anos, morador da localidade. 

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime onde depararam com o corpo da vítima com intenso sangramento e já sem vida. A cena do crime foi isolada e a Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos de perícia. 

Continua após a publicidade

Após os trabalhos técnicos da Polícia Civil no local, o corpo da vítima foi removido por uma Funerária e encaminhado ao Posto Médico Legal do cemitério da Paz em Itabira, para ser examinado por um médico legista. 

Autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Continua após a publicidade