Política CÂMARA ATUANTE
Vereadores de Santa Maria aprovam Projeto que dispõe sobre o dever do Poder Executivo a oferecer resposta a todas as indicações feitas
O projeto é de autoria do vereador Vicente Umberto (PL), o projeto foi aprovado por todos vereadores.
17/06/2023 17h40 Atualizada há 3 anos
Por: Helton Santos
9°reunião ordinária Câmara de Santa Maria de Itabira - Foto Helton Santos

A 9ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Santa Maria de Itabira, que aconteceu na segunda (12-06) teve a discussão e votação 2º Turno Projeto de Lei nº11/2023 "Dispõe sobre o dever do Poder Executivo do Município de Santa Maria de Itabira, oferecer resposta fundamentada a todas as indicações feitas, nos termos regimentais pelos membros da Câmara Municipal.

O projeto é de autoria do vereador Vicente Umberto (PL), o projeto foi aprovado por todos vereadores.

"Quando um vereador faz uma indicação para o executivo, não é uma indicação qualquer, certamente alguém pediu, por mais que o prefeito tem boa intenção de executar aquela obra, aquele pedido do vereador, o principal seria a resposta, que a gente possa ta passando para o cidadão", Disse Vicente.

Continua após a publicidade

vereador Vicente Umberto (PL)

Continua após a publicidade

Veja no vídeo abaixo a fala do Vereador Vicente Humberto(PL),explicando sobre o projeto.