Polícia FERROS
Foragido da Justiça é preso durante festa tradicional na zona rural de Ferros (MG)
O mandado é referente sentença definitiva pelo crime de roubo, oriunda da comarca de Contagem. Ele ainda possui inquéritos por porte ilegal de arma, receptação e tráfico.
31/07/2023 14h33 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: PMMG

A Polícia Militar prendeu neste domingo (30/07) por volta das 17:00, um homem de 35 anos que estava foragido da justiça. A abordagem ao homem aconteceu no Distrito de Santa Rita do Rio de Peixe, zona rural de Ferros (MG), durante uma tradicional festa que acontecia na localidade. 

De acordo com a PM, durante policiamento em uma festa tradicional no Distrito de Santa Rita do Rio de Peixe, zona Rural de Ferros, a equipe policial visualizou um indivíduo em meio aos "festeiros", tendo os militares conhecimento que havia um mandado de prisão válido em desfavor desse. 

O autor, 35 anos, foi abordado, sendo cientificado da existência do mandado e realizada a sua prisão e conduzido até a presença da autoridade de polícia judiciária.

Continua após a publicidade

O mandado é referente sentença definitiva pelo crime de roubo, oriunda da comarca de Contagem. Ele ainda possui inquéritos por porte ilegal de arma, receptação e tráfico.