Polícia CRIME
Comerciante é morto a tiros em Itabira
Testemunhas relataram que um suspeito teria discutido com a vítima durante a tarde e deixado o local a bordo de uma motocicleta, a ameaçando com uma arma de fogo.
01/03/2024 11h27 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Na noite desta quinta-feira 29 de fevereiro, militares registraram um homicídio no bairro São Pedro, em Itabira. A vítima é um homem de 41 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima era proprietária de um bar na região. Testemunhas relataram que um suspeito teria discutido com a vítima durante a tarde e deixado o local a bordo de uma motocicleta, a ameaçando com uma arma de fogo.

À noite, o homem retornou ao bar com um comparsa também em uma moto. Ao ver a vítima na calçada, efetuaram vários disparos que atingiram a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito no local. A perícia esteve no endereço para realizar os trabalhos de praxe. Seguem às diligências.