Polícia Tráfico de Drogas
Duas Mulheres são presas por tráfico de drogas em Guanhães
Militares faziam patrulhamento, quando viram um jovem em atitude suspeita próximo a um imóvel usado para a venda de drogas.
31/07/2024 19h18
Por: Redação
Materiais apreendidos pela PM — Foto: Polícia Militar

Duas mulheres, de 26 e 33 anos, foram presas por tráfico de drogas em Guanhães, nessa terça-feira (30).

Segundo a Políciia Militar, durante patrulhamento os militares realizaram a abordagem de um jovem, de 26 anos, em atitude suspeita, próximo a um imóvel usado como ponto de tráfico de drogas.

Quando se aproximaram da casa, os policiais ouviram pessoas correndo, pulando telhados e muros. Dentro do imóvel os policiais encontraram as duas mulheres.

Continua após a publicidade

Na lage, debaixo de uma caixa d'água, eles localizaram 16 buchas de maconha, uma porção grande da mesma droga, 13 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 65 reais.

O jovem assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi conduzido juntamente com duas mulheres e os materiais apreendidos para a delegacia.

Continua após a publicidade