Polícia ENCONTRADO MORTO
Idoso que estava desaparecido é encontrado Morto na zona rural de Ferros (MG)
Uma semana após o desaparecimento o corpo foi localizado por familiares e amigos que realizavam buscas na região.
11/08/2024 18h33 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Na tarde deste domingo (11/08), por volta das 15h30, na localidade do Sapé, zona rural de Ferros-MG foi encontrado o corpo de Antônio Cristino da Paixão, o idoso de 72 anos, que estava desaparecido há uma semana. O corpo foi localizado em um buraco de aproximadamente 12 metros de profundidade em uma trilha que Antônio costumava percorrer.

De acordo com informações, na tarde deste domingo, familiares e amigos de Antônio realizaram buscas intensivas pela mata na esperança de encontrá-lo vivo. Infelizmente, Antônio foi encontrado morto caído em um buraco, e as primeiras informações indicam que ele pode ter caído acidentalmente. 

A Polícia foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. A família, profundamente abalada, expressa seu luto neste Dia dos Pais e agradece sinceramente a todos que se sensibilizaram e colabararam de forma direta e indireta nas buscas por Antônio. 

Continua após a publicidade