Domingo, 18 de Abril de 2021 21:16
31 986773569
Cidades Tragédia

Corpo de criança que teria sido jogada pelo pai em rio é encontrado por pescadores em MG

Homem teria jogado a filha na água e, em seguida, se matado logo após ser comunicado pela companheira de que queria se separar

01/03/2021 07h04 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Um pé do sapato da criança foi encontrado às margens do rio
Um pé do sapato da criança foi encontrado às margens do rio

O corpinho de uma garotinha de 1 ano e 9 meses foi encontrado por pescadores, na manhã deste domingo (28), no rio Sapucaí, na zona rural de Turvolândia, cidade do Sul de Minas. As buscas por ela foram iniciadas há quatro dias, logo após a mãe da criança acionar a Polícia Militar e informar que o pai da filha havia sumido com a garota em Silvianópolis, onde a família mora. 

A mulher relatou ainda que, após pedir a separação para o companheiro, ele resolveu sair de casa com a criança na última terça-feira. Ele teria dito que levaria a filha do casal para a casa da avó paterna. 

Buscas

Na manhã de quarta, a mulher entrou em contato com o companheiro, mas ele não atendeu às ligações. Preocupada e acreditando que algo teria acontecido, ela achou melhor acionar a polícia. 

A corporação iniciou as buscas no mesmo dia e conseguiu localizar o corpo do pai da garotinha na zona rural da cidade. Ele teria se enforcado. No interior do veículo, os militares encontraram um pé de sapato da menina. O outro pé do par foi localizado às margens do rio Sapucaí. Suspeitando que o homem teria arremessado a filha na água antes de se matar, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que iniciou as buscas com mergulhadores e barcos.

Localização

Após dias de buscas, o corpinho foi encontrado na manhã deste domingo (28)por pescadores a uma distância de aproximadamente 50 km do local onde foi localizado o corpo do pai.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar compareceram ao local e realizaram os trabalhos necessários. Após a perícia, a vítima foi encaminhada para uma funerária da região.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Maria de Itabira - MG
Atualizado às 20h59 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 29°

22° Sensação
11.4 km/h Vento
76.5% Umidade do ar
90% (17mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva