Cidades FOGO EM VEGETAÇÃO
Fogo em Vegetação Preocupa Moradores do Bairro Chaves em Santa Maria de Itabira
Fogo se aproxima de rede elétrica e preocupa moradores; um deles tenta conter as chamas com mangueira de jardim.
22/08/2024 22h37 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Imagem rede social

Um incêndio na noite desta quinta-feira em uma área de vegetação no Bairro Chaves, em Santa Maria de Itabira, deixou os moradores em estado de alerta. O fogo, que se espalhou rapidamente, está cada vez mais próximo da rede elétrica, o que aumenta os riscos e a preocupação entre os residentes.

Um dos moradores, em uma tentativa desesperada de proteger sua casa, foi flagrado tentando apagar as chamas com uma mangueira de jardim. A proximidade do fogo com as residências e a rede elétrica coloca todos em risco, e as autoridades já foram acionadas para controlar a situação.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Imagem Rede Social

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Os moradores aguardam ansiosamente a chegada do Corpo de Bombeiros para conter o incêndio e evitar que ele cause maiores prejuízos, é importante lembrar que colocar fogo em vegetação é crime,(Pena - reclusão, de dois a quatro anos, e multa), podendo causar graves danos ao meio ambiente e às propriedades.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade