Polícia CONTAGEM
Jovem com passagens criminais é executado em Contagem
Mãe disse que o filho estaria jurado de morte na região
22/10/2024 07h19
Por: Redação

A polícia vai investigar a morte de um jovem de 19 anos na noite dessa segunda-feira (21 de outubro) no bairro Novo Progresso Primeira Seção, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima tem vários registros policiais e estava jurada de morte, conforme a própria mãe. 

Testemunhas chamaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo e visualizarem a vítima caída e sem reação. O Samu também foi acionado e constatou o óbito do jovem, que tinha várias perfurações de arma de fogo. 

A equipe policial identificou a vítima, que tem histórico de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Parte do crime foi registrada por câmeras de segurança de uma igreja. Por volta das 20h, uma motocicleta na cor branca de grande porte, com um baú na cor preta e com dois ocupantes trajando capa de chuva preta, para no meio da rua, o garupa desce, saca a arma de fogo e começa a disparar várias vezes. Depois, o garupa subiu na moto e a dupla fugiu sentido bairro Ressaca.

Continua após a publicidade

A mãe do jovem não conseguiu informar à polícia quem seriam os autores. Ela afirmou, entretanto, que o filho estaria jurado de morte, mas não sabia por quem. A perícia constatou diversas perfurações no corpo da vítima, foram recolhidas diversos cartuchos deflagrados de calibre 40.

Os disparos de arma de fogo começam na rua Dr. Mariano de Oliveira, a vítima conseguiu correr, mas caiu morta na calçada da rua Campina Verde. Alguns parentes da vítima chegaram ao local, mas não viram os suspeitos. O corpo foi recolhido para o IML e ninguém foi preso. 

Continua após a publicidade