Polícia AGLOMERADO DA SERRA
Homem é Morto a facadas no Aglomerado da Serra
Testemunhas contaram que a vítima caminhava pela rua Serenata quando um motociclista a perseguiu
30/10/2024 01h15 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Um homem de 50 anos foi morto a facadas na porta de uma sorveteria, após ser perseguido na Vila Santana do Cafezal, no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (29 de outubro). O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o registro da ocorrência, testemunhas contaram que a vítima caminhava pela rua Serenata quando um motociclista a perseguiu. Em determinado momento, o homem desceu do veículo e passou a esfaqueá-la. Uma mulher presenciou o crime e pediu que ele parasse com os ataques.

Quando os PMs chegaram para atender a ocorrência, a vítima ainda estava viva e foi levada para o Hospital João 23. Após dar entrada na unidade, ela foi submetida a uma cirurgia; no entanto, não resistiu. Os médicos informaram que foram desferidas dez facadas na vítima, atingindo o rosto, as costas, o ombro, a clavícula e o abdômen.

Continua após a publicidade

O suspeito do crime fugiu após o ataque, mas acabou sendo localizado e preso em flagrante pela PM.

 

Continua após a publicidade
Diego Jorge Correspondente Bancário - Especialista em crédito para BPC-LOAS inclusive beneficiário Menor de Idade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade