Polícia BR-135
Foragido da Justiça é preso dirigindo alcoolizado e sem habilitação em na BR-135 em MG
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ele foi abordado na BR-135, em Montes Claros. Ao ser questionado sobre ingestão de álcool, o homem afirmou que bebeu na noite anterior.
02/11/2024 18h43 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Um foragido da justiça foi preso dirigindo alcoolizado e sem habilitação na BR-135, em Montes Claros, neste sábado (02/11). Ele foi parado conduzindo um carro no KM 369.

Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, durante consulta, os policiais constaram que havia uma ordem judicial contra ele expedida em 7 de novembro de 2023 pela Vara de Execuções Penais e de Inquéritos Policiais da Comarca de Montes Claros com validade até 25 de novembro de 2028 pela prática do crime de adulteração de sinal identificador de veículo.

Ainda de acordo com a PMRv, os militares constaram ainda que o homem, de 49 anos, não era habilitado e que o veículo não estava com a documentação regular.

Continua após a publicidade

A PMRv informou também que, quando o condutor foi questionado se havia ingerido álcool, ele disse que havia bebido na noite anterior. O teste do bafômetro acusou 0,50 mg/L, configurando crime de trânsito.

O preso foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Montes Claros e teve o carro apreendido. Os militares ainda o autuaram pelas infrações de trânsito cometidas.

Continua após a publicidade

 

Diego Jorge Correspondente Bancário - Especialista em crédito para BPC-LOAS inclusive beneficiário Menor de Idade