Polícia DORMIU AO VOLANTE
Médica suspeita de ter dormido ao volante bate em árvore e atinge loja em Belo Horizonte
Segundo a Polícia Militar, mulher de 27 anos teve escoriações leves e recusou atendimento médico no local
03/11/2024 17h43 Atualizada há 12 meses
Por: Redação

Um acidente envolvendo uma médica de 27 anos, ocorrido na manhã deste domingo (03/11) chamou a atenção no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte. A profissional de saúde, que voltava para casa após um plantão em um hospital da rede privada, teria dormido ao volante, segundo informações preliminares da Polícia Militar. O carro que dirigia perdeu o controle, colidiu com uma árvore e, em seguida, atingiu a fachada de uma loja. Felizmente, a jovem sofreu apenas escoriações leves e recusou atendimento médico no local.

O acidente ocorreu na avenida Aggeo Pio Sobrinho, e, de acordo com a Polícia Militar, a médica estava sozinha no veículo e só acordou após a colisão. O impacto causou danos significativos à árvore e ao estabelecimento comercial atingido, mas não houve feridos entre pedestres ou outras pessoas nas proximidades.

A Polícia Militar e um perito foram acionados ao local para avaliar a necessidade de um levantamento técnico. Segundo o perito, devido à ausência de maiores complicações, o trabalho de perícia no local foi dispensado e poderá ser realizado posteriormente, a critério da autoridade policial responsável pelo caso.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Diego Jorge Correspondente Bancário - Especialista em crédito para BPC-LOAS inclusive beneficiário Menor de Idade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade