Estradas RONIER MAFIA
Sócio-diretor de empresa de transporte público morre após bater caminhonete em árvore na MG-167, em MG
Acidente aconteceu em Cambuquira, sentido Três Corações. Vítima ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos.
07/11/2024 10h00 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: EPTV

O sócio-diretor da empresa de transporte público em Três Corações morreu em um acidente nesta quinta-feira (06/11) na MG-167, em Cambuquira (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, Ronier Mafia Rodrigues, de 50 anos, bateu a caminhonete em uma árvore após perder o controle do veículo sentido Três Corações (MG).

A polícia foi acionada por volta de 17h40. Segundo a PMR, no local não havia testemunhas para informar como aconteceu o acidente.

De acordo com a PMR, a caminhonete Hilux estava fora da pista e batida contra uma árvore. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima ficou presa entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade

O cunhado da vítima compareceu no local e identificou a vítima. O corpo foi liberado para a funerária de Três Corações após o trabalho da perícia. O veículo foi removido para o guincho credenciado.

Ronier era natural de Belo Horizonte e sócio diretor da empresa de transportes Trectur de Três Corações. Ele também era dono de uma empresa de prestação de serviço mecânico. Ronier deixa esposa e duas filhas.

Continua após a publicidade

Por meio de nota, a Trectur lamentou a morte do sócio-diretor e se solidarizou com os familiares, amigos e todos que conheciam Ronier.

 

 

"Sua dedicação, integridade e visão foram fundamentais para o crescimento e sucesso da nossa empresa, e seu exemplo permanecerá vivo em cada um de nós. Agradecemos por todo o legado que ele construiu e por cada momento de convivência que nos proporcionou. Que sua memória seja uma inspiração para seguirmos adiante, honrando sua história".

 

Diego Jorge Correspondente Bancário - Especialista em crédito para BPC-LOAS inclusive beneficiário Menor de Idade