Polícia CORPO CARBONIZADO
Corpo carbonizado é encontrado em casa abandonada incendiada em Simonésia (MG)
Mau cheiro que incomodava moradores leva polícia a encontrar corpo carbonizado em casa abandonada na zona rural de Simonésia
07/11/2024 11h26 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: Portal Caparaó

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (06/11) após informações de que uma casa abandonada, no Córrego Barra de Palmeiras, zona rural de Simonésia (MG), que havia sido incendiada uma semana antes, estava exalando um forte cheiro ruim.

No local, os militares encontraram um corpo carbonizado entre os escombros da residência.

Testemunhas disseram que a casa era usada por um homem de 56 anos, que costumava dormir lá. O perito de plantão fez os procedimentos necessários e o corpo foi levado à funerária. Não foram encontrados sinais de violência no corpo.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Diego Jorge Correspondente Bancário - Especialista em crédito para BPC-LOAS inclusive beneficiário Menor de Idade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade