Cultura “O HOMEM JÁ CHEGOU”
Dimas e Seus Teclados chega ao Quilombo Barro Preto para o Fest Afro 2024 
Daqui a pouco, artista sobe ao palco para apresentar seus grandes sucessos, incluindo a nova sensação “Canequinho de Couro”.* 
16/11/2024 22h35 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Dimas e Seus Teclados já está no Quilombo Barro Preto, em Santa Maria de Itabira, onde promete agitar o Fest Afro 2024 na noite deste sábado (16/11). O artista, que coleciona sucessos conhecidos pelo público, como "Dança do Sirirí", "A Coruja e a Cotía", "Cai Sereno", "Ela Não Larga Eu", "Se Ela Voltar", "Toquei no Cabaré", entre outros, trará também sua mais nova música, *"Canequinho de Couro"*, que tem gerado grande repercussão.  

Com carisma e talento que conquistam multidões, Dimas é uma das atrações mais esperadas do evento. Daqui a pouco, ele sobe ao palco, prometendo transformar a noite em uma verdadeira celebração de música e emoção.  

O Fest Afro 2024 segue com sua programação recheada de cultura, tradição e grandes momentos, e a apresentação de Dimas será, sem dúvida, um dos pontos altos desta edição.

Continua após a publicidade

Neste sábado (16/11) tem DIMAS E SEUS TECLADOS no Quilombo Barro Preto, em Santa Maria de Itabira. Atração do Fest Afro 2024. 

Continua após a publicidade