Polícia ESTUPRO
Homens são presos pelo crime de estupro de vulnerável durante operação em Itajubá (MG)
Suspeitos, de 26 e 59 anos, teriam abusado de menores de idade; operação combate crimes contra crianças e adolescentes.
22/11/2024 17h28 Atualizada há 1 ano
Por: Redação

Dois homens foram presos pelo crime de estupro de vulnerável durante cumprimento de mandados da "Operação Hagnos" nesta sexta-feira (22/11) em Itajubá (MG).

Conforme a Polícia Civil, um dos investigados, de 26 anos, teria abusado de uma menina de 13 anos, que possui o Transtorno do Espectro Autista. Esse crime teria ocorrido no mês passado.

Já o outro investigado, de 59 anos, foi flagrado abusando do próprio neto, de 7 anos, também no mês passado.

Continua após a publicidade

Conforme a polícia, as ações integram a "Operação Hagnos", que ocorre em todo o estado, com o objetivo de combater os crimes de violência contra crianças e adolescentes.

 

Continua após a publicidade
Diego Jorge Correspondente Bancário - Especialista em crédito para BPC-LOAS inclusive beneficiário Menor de Idade

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade