Polícia CIÚME DA EX
Adolescente de 15 anos é esfaqueada pelo ex-marido, em Uberlândia
Para a Polícia Militar (PM), vítima contou que o crime foi motivado por ciúmes e que o suspeito disse que ela estava “dando mole” para outro; término está relacionado a uma dívida dela por conta de um perfume.
26/11/2024 09h36 Atualizada há 11 meses
Por: Redação Fonte: TV Integração

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, de 21, na tarde de segunda-feira (25/11), no Bairro Canaã, em Uberlândia. Ela foi socorrida com vida para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto.

Para a Polícia Militar (PM), a vítima contou que o crime foi motivado por ciúmes e que o suspeito disse que ela estava "dando mole" para outro.

Segundo a adolescente, ela e o ex-marido vieram da Bahia para Uberlândia e estavam morando juntos há 5 meses, mas há três dias houve o término. Ela contou ainda que o homem alegou que o motivo do fim do relacionamento foi uma dívida que ela adquiriu ao comprar um perfume da vizinha e não pagar.

Continua após a publicidade

No dia do crime, a adolescente estava bebendo na casa da irmã quando o suspeito pediu para falar com ela na casa onde eles moravam. Já no local, o ex disse que adolescente estava falando com outro homem e, quando ela se levantou para ir embora, a pegou pelo pescoço e deu as facadas.

A adolescente começou a gritar por socorro e conseguiu sair da casa. Testemunhas a ajudaram e um carro que passava pelo local a levou até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto.

Continua após a publicidade

Em seguida, ela foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A reportagem pediu informações sobre a vítima à unidade de saúde e aguarda retorno.

Após o crime, o homem fugiu sentido Avenida Jerusalém. A faca usada no crime e o celular do suspeito foram apreendidos.

 

Diego Jorge Correspondente Bancário - Especialista em crédito para BPC-LOAS inclusive beneficiário Menor de Idade