Um jovem de 24 anos foi executado na noite desse domingo (01/12) no bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte. Ele cumpria prisão domiciliar após deixar a cadeia há dois meses, segundo o relato da mãe à polícia.
Testemunhas disseram que três pessoas conversavam na rua Uarirá quando um veículo GM Spin branco se aproximou, dois suspeitos desceram e atiraram contra a vítima. Os suspeitos fugiram e tinham, na cobertura, uma moto e um Toyota Corolla preto.
Os homens que conversavam com a vítima na hora do crime relataram que os suspeitos estavam encapuzados e chegaram atirando. Com medo, a dupla saiu correndo e não soube repassar mais informações. A vítima, segundo a polícia, tem três registros por tráfico, um por ameaça e outro por desacato.
A perícia indicou que o homem levou cinco tiros nas costas e um no peito, além de dois disparos de raspão no braço e no abdômen. Foram recolhidas munições na cena do crime. O boletim de ocorrência também aponta a apreensão de um colete balístico, mas sem informar se estaria com a vítima.
Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.