Uma grávida de sete meses precisou fazer um parto de urgência neste sábado (14) em Contagem, na Grande BH, após ter sido esfaqueada pelo vizinho. Mãe e filho estão internados no Centro de Terapia Intensiva (CTI), em estado grave, no Hospital Municipal da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência da PM , a mulher foi agredida no bairro Tropical após uma discussão que ocorreu na sexta-feira (13). O suspeito, de 18 anos, foi conduzido pela Polícia Civil, ouvido e autuado em flagrante, a princípio, por tentativa de homicídio.
Ainda de acordo com o registro da Polícia Militar, o homem foi até a casa da gestante porque viu o filho dela roubar alimentos da casa de outro vizinho. Neste momento, ele começou a discutir com o marido da vítima e os dois se agrediram. Depois o homem foi até a casa dele, buscou a faca e quando voltou deu um golpe na barriga da mulher.
Em nota, a Prefeitura de Contagem informou que a paciente deu entrada no Hospital Municipal de Contagem na madrugada deste sábado (14) e foi encaminhada para o bloco cirúrgico. Pela manhã foi necessário a realização do parto de urgência.