Um homem de 38 anos foi morto com tiros na cabeça e no peito na noite dessa terça-feira (25/02), na rua João da Rocha, no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PMMG), a motivação do crime seria um homicídio ocorrido em data anterior.
A PM foi acionada por vizinhos, que afirmaram ter encontrado um corpo caído na calçada após ouvirem barulho de disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima.
Conforme os militares, testemunhas disseram ter ouvido barulho de moto antes dos tiros e, na sequência, viram dois suspeitos fugindo do local em uma moto após os disparos. Uma pessoa, que preferiu não se identificar por medo de represálias, disse que o crime teria sido motivado por um homicídio ocorrido em data anterior.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve no local e identificou perfurações no rosto e no tórax da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A PM fez buscas na região à procura da motocicleta usada pelos suspeitos, mas o veículo não foi localizado. O caso será investigado.