Polícia MANHUAÇU
Acidente entre moto e caminhão deixa uma mulher morta em Manhuaçu; caminhoneiro fugiu sem prestar socorro
Um casal em uma motocicleta foi atingido por um caminhão na BR-262, em Manhuaçu. O motociclista ficou ferido, e a passageira, Andrea Lúcia Franca Reis, de 39 anos, morreu no local. O caminhoneiro fugiu sem prestar socorro, e o veículo foi encontrado abandonado horas depois em uma estrada de terra.
05/03/2025 11h25
Por: Redação

Um acidente entre um caminhão e uma moto deixou uma mulher morta e um homem ferido na BR-262, em Manhuaçu. De acordo com informações, a batida aconteceu nessa terça-feira (4), depois que o caminhão invadiu a contramão e atingiu a motocicleta do casal. O motorista do caminhão fugiu do local após o acidente, abandonando o veículo em uma estrada de terra.

Andrea Lúcia Franca Reis, de 39 anos, era passageira da moto e morreu no local do acidente. O homem que conduzia a moto, foi socorrido com uma fratura exposta na perna esquerda e no braço esquerdo, além de hemorragia no mesmo braço. Ele estava consciente, e foi encaminhado para um hospital de Manhuaçu.

O corpo de Andrea foi removido para uma funerária local após perícia no local do acidente.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil esteve no local para realizar os levantamentos necessários, visando entender as causas do acidente. A PRF ficou responsável pelas providências de praxe e pela apuração dos detalhes do ocorrido.