Polícia PRENDERAM O PASTOR
Pastor foragido há mais de 20 anos por roubo e sequestro é preso na zona rural de Araguari
Crime aconteceu em 2003, em Cascalho Rico, quando o homem ainda não era líder religioso. Ele foi localizado em uma propriedade rural e aagora vai ser julgado pelo crime.
14/03/2025 09h19
Por: Redação

Após quase 22 anos foragido, um homem de aproximadamente 40 anos foi preso na quarta-feira (12/03), na zona rural de Araguari, durante uma operação conjunta da Polícia Militar de Meio Ambiente e da Polícia Civil. Segundo as investigações, nos últimos nove anos, o foragido atuava como líder religioso na cidade. O nome do réu não foi informado.

O crime cometido pelo acusado aconteceu em 2003, quando ele ainda tinha 18 anos. Na ocasião, o homem e outros dois comparsas entraram na casa de uma família em Cascalho Rico, roubaram a caminhonete, cerca de R$ 3 mil e ainda sequestraram duas vítimas.

A Polícia Civil identificou que o nome do criminoso apresentava divergência quanto ao sobrenome e por isso foi necessário que uma das vítimas do crime ocorrido em 2003 realizasse o reconhecimento por meio de uma foto.

Continua após a publicidade

Em seguida, a Justiça autorizou a correção do mandado de prisão e realizou uma nova emissão.

O homem foi preso mediante o cumprimento de mandado e será julgado. Ainda conforme a Polícia Civil, o pastor possui diversas passagens criminais como furto, roubos e desacato.