Polícia ANTÔNIO DIAS
Polícia Militar apreende 38 barras de maconha em abordagem na BR-381, em Antônio Dias
Veículo com traseira rebaixada chamou atenção da guarnição, levando à apreensão da droga
01/04/2025 09h30
Por: Diego Jorge Fonte: PMMG

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo na BR-381, nas proximidades do trevo de acesso a Antônio Dias, na segunda-feira (31/03), a Polícia Militar abordou um veículo Gol prata, placa HCM 6A27, que trafegava com a traseira visivelmente abaixada, levantando suspeitas de excesso de passageiros. No entanto, apenas dois ocupantes eram visíveis no carro.  

No interior do veículo, os militares encontraram duas caixas de papelão contendo 38 barras de substância análoga à maconha. Os suspeitos foram imediatamente presos e, por medida de segurança, conduzidos ao quartel da Polícia Militar de Antônio Dias, onde as buscas continuaram e a contagem da droga foi confirmada.  

Após a apreensão do entorpecente, os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Militar de Ipatinga, onde ficarão à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade