Cidades 100 Dias de governo
Ferros promove evento com prestação de contas e show para celebrar 100 dias de governo
Evento acontece neste sábado (03/05), no Ginásio Poliesportivo, com participação da comunidade e show de Kaique Fernandes
30/04/2025 21h06 Atualizada há 10 meses
Por: Helton Santos
Ferros em Foco

Neste sábado, dia 3 de maio, a Prefeitura de Ferros vai comemorar os 100 primeiros dias da nova gestão com um evento aberto para toda a população. A ação, chamada "Transparência em Ação", será realizada a partir das 16h, no Ginásio Poliesportivo.

O evento vai mostrar tudo o que foi feito nesses primeiros meses de governo, com uma apresentação da prestação de contas, além de oferecer churrasco gratuito e um show animado do cantor Kaique Fernandes.

Segundo o prefeito Carlinhos, o momento é importante para prestar contas e também para se aproximar do povo:

Continua após a publicidade

    “A gente quer que o povo saiba de tudo que está sendo feito. É com trabalho e transparência que a gente vai construindo uma cidade melhor pra todos”, disse ele.

A Polícia Militar vai acompanhar o evento para garantir a segurança de todos. A expectativa é de que moradores de toda a cidade participem da comemoração.

Continua após a publicidade