Luto Luto
Santa Maria de Itabira se despede de Florita Paulina de Souza, a querida Fulô
Com 83 anos, Fulô deixou uma trajetória marcada pelo carinho e pela simplicidade; velório e sepultamento acontecem neste domingo (4))
04/05/2025 13h53 Atualizada há 10 meses
Por: Helton Santos
Florita Paulino de Souza (Fulô)

É com profundo pesar que a comunidade de Santa Maria de Itabira recebeu a notícia do falecimento da senhora Florita Paulina de Souza, carinhosamente conhecida como Fulô, ocorrido neste domingo, 4 de maio de 2025.

Nascida em 19 de julho de 1941, Fulô deixa um legado de carinho, sabedoria e boas lembranças entre familiares, amigos e todos que com ela conviveram.

A missa de corpo presente será realizada às 13h, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário. Em seguida, o corpo será velado no Velório Municipal de Santa Maria de Itabira. O sepultamento ocorrerá às 17h, no cemitério local.

Continua após a publicidade

Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade à família enlutada e rogamos a Deus conforte seus corações.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade