Cidades 14ª Apaecountry
14ª Apaecountry promete animar Santa Maria de Itabira nesta sexta-feira (09)
Evento beneficente contará com apresentações culturais, comidas típicas, sorteio de prêmios e show ao vivo com Luiz Henrique – A Voz Bruta
07/05/2025 18h11 Atualizada há 10 meses
Por: Helton Santos
14ª Apaecountry

Está chegando um dos eventos mais aguardados do calendário santamariense: a 14ª Apaecountry, marcada para esta sexta-feira, 09 de maio, a partir das 19h, na Rua Francisco Samuel, ao lado da Escola Municipal Trajano Procópio.

Com o objetivo de promover a inclusão, fortalecer vínculos familiares e sociais, além de arrecadar recursos para o desenvolvimento dos projetos da APAE de Santa Maria de Itabira, a festa já se tornou uma tradição na cidade.

O evento contará com apresentações culturais dos usuários da instituição, além de barraquinhas com comidas típicas e diversas delícias. Outro destaque da noite será o sorteio de uma rifa beneficente, que está sendo vendida por apenas R$ 5,00. Os prêmios incluem um celular e uma bicicleta.

Continua após a publicidade

E para encerrar com chave de ouro, o show fica por conta de Luiz Henrique – A Voz Bruta, com um repertório de forró animado que promete colocar todo mundo pra dançar.

Os ingressos custam apenas R$ 8,00. Toda a renda será revertida para os serviços e ações desenvolvidas pela APAE, que desempenha um papel essencial na promoção da cidadania e da qualidade de vida de seus usuários.

Continua após a publicidade

Não fique de fora! Participe, divirta-se e apoie essa importante causa.