Polícia “COLEGAS DE GOLE”
Homem é agredido por “colegas de gole” após exibir dinheiro em evento no distrito de Itauninha
A vítima exibia dinheiro durante o evento e chegou a ser alertado sobre o risco.
12/05/2025 09h01 Atualizada há 10 meses
Por: Diego Jorge
Imagem Ilustrativa

No último fim de semana, durante um evento que reunia cavaleiros no distrito de Itauninha, zona rural de Santa Maria de Itabira, um homem de 49 anos foi vítima de agressão e roubo. De acordo com informações, o incidente ocorreu na madrugada de domingo (11/05), quando a vítima, que estava embriagada, exibia uma quantia em dinheiro durante a festividade. Outros participantes do evento teriam alertado o homem sobre o risco de perder ou ser roubado, mas ele ignorou os avisos.

Mais tarde, a vítima teria se dirigido até a casa de um dos suspeitos, onde encontrou os dois homens, de 29 e 39 anos, que eram seus "colegas de gole". Ao chegar no local, eles se desentenderam e o homem foi agredido fisicamente pelos dois suspeitos, que também estavam sob efeito de álcool. De acordo com informações, os suspeitos teriam subtraído uma quantia em dinheiro e esconderam parte dele embaixo de um colchão.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos. Eles foram localizados e, ao serem abordados, confessaram o ocorrido. 

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com informações, os suspeitos teriam gasto parte do dinheiro roubado em um comércio local, consumindo bebidas e petiscos. Parte do dinheiro foi recuperada, e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira.